No mundo competitivo de hoje, conquistar e reter clientes vai além de oferecer bons produtos ou serviços — trata-se de proporcionar experiências memoráveis. O curso A Arte de Encantar Clientes foi desenvolvido para capacitar profissionais a transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de fidelização e promoção positiva.

Neste curso, você aprenderá técnicas eficazes de atendimento, comunicação empática e estratégias para superar as expectativas dos clientes. Além disso, abordaremos como construir relacionamentos duradouros que geram lealdade, e como lidar com clientes difíceis de maneira assertiva e profissional. Com uma abordagem prática e repleta de exemplos reais, este curso te ajudará a desenvolver as habilidades necessárias para criar uma experiência de atendimento excepcional.

Este curso é ideal para:

Ao final do curso, você estará apto a encantar clientes em qualquer tipo de interação, seja presencial, online ou por meio de atendimento telefônico.

OBJETIVO DA PALESTRA

Selling Skills - Contornando Objeções

Este curso de vendas busca capacitar os profissionais a atingir suas metas pessoais e profissionais, e contribuir significativamente para o crescimento e sustentabilidade dos negócios. Esta palestra visa proporcionar aos participantes um conjunto abrangente de habilidades de comunicação e negociação. Essas competências são fundamentais para entender as necessidades dos clientes, apresentar soluções de forma convincente e assim aumentar as chances no fechamento de vendas, a partir de técnicas avançadas de comunicação, quebra de objeções, gatilhos emocionais que ajudarão a construir relacionamentos duradouros e de confiança com os clientes.

OBJETIVO DA PALESTRA

Criando Times de Alto Desempenho

Capacitar os colaboradores para desenvolverem e integrarem equipes de alto desempenho que entreguem resultados expressivos com eficiência e produtividade. A palestra visa promover habilidades para o trabalho colaborativo, a proatividade e a busca contínua pela excelência, criando um ambiente de trabalho saudável e alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. Com foco em práticas que fomentam o engajamento, a confiança e a comunicação eficaz, os participantes aprenderão a gerar valor e impacto positivo, tanto para a organização quanto para seus clientes e demais stakeholders, impulsionando entregas de qualidade e resultados superiores.

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