O curso Liderança de Alto Impacto em Soft Skills tem como missão formar líderes transformadores, preparados para enfrentar os desafios de um mercado dinâmico e competitivo. Com foco no desenvolvimento de habilidades comportamentais (Soft Skills), o curso capacita profissionais a exercerem uma liderança multifuncional, capaz de agregar valor à equipe e impulsionar o sucesso empresarial.

Ao longo do curso, você aprenderá a desenvolver competências como empatia, pensamento analítico, comunicação eficaz, escuta ativa, agilidade, proatividade, resiliência, flexibilidade, autoconhecimento e criatividade. Essas habilidades são fundamentais para fortalecer sua inteligência emocional e aumentar sua capacidade de gerar resultados de alto impacto.

Se você deseja se destacar como líder em sua organização, promovendo crescimento pessoal e profissional tanto para você quanto para sua equipe, este curso é o caminho certo. Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento e transformação, onde a liderança consciente e eficaz será o seu maior diferencial.

OBJETIVO DA PALESTRA

Selling Skills - Contornando Objeções

Este curso de vendas busca capacitar os profissionais a atingir suas metas pessoais e profissionais, e contribuir significativamente para o crescimento e sustentabilidade dos negócios. Esta palestra visa proporcionar aos participantes um conjunto abrangente de habilidades de comunicação e negociação. Essas competências são fundamentais para entender as necessidades dos clientes, apresentar soluções de forma convincente e assim aumentar as chances no fechamento de vendas, a partir de técnicas avançadas de comunicação, quebra de objeções, gatilhos emocionais que ajudarão a construir relacionamentos duradouros e de confiança com os clientes.

OBJETIVO DA PALESTRA

Criando Times de Alto Desempenho

Capacitar os colaboradores para desenvolverem e integrarem equipes de alto desempenho que entreguem resultados expressivos com eficiência e produtividade. A palestra visa promover habilidades para o trabalho colaborativo, a proatividade e a busca contínua pela excelência, criando um ambiente de trabalho saudável e alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. Com foco em práticas que fomentam o engajamento, a confiança e a comunicação eficaz, os participantes aprenderão a gerar valor e impacto positivo, tanto para a organização quanto para seus clientes e demais stakeholders, impulsionando entregas de qualidade e resultados superiores.

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